Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 02 de Setembro de 2017, 10:42 - A | A

Sábado, 02 de Setembro de 2017, 10h:42 - A | A

Brasileirão Série C 2017

Remo e Fortaleza buscam a vitória para garantir a classificação: São Bento está garantido

com o empate entre Botafogo-PB e o agora rebaixado ASA-AL pelo Grupo A

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Remo e Fortaleza buscam a vitória para garantir a classificação: São Bento está garantido

São Bento empata e se garante na próxima fase da Série C

O Brasileirão da Série C, entra na sua fase decisiva neste fim de semana onde acontece a 17ª rodada, a penúltima da primeira fase. A rodada começou nesta sexta-feira (1) com o empate entre Botafogo-PB e o agora rebaixado ASA-AL pelo Grupo A.
 
No B se enfrentaram Ypiranga-RS e São Bento, e o placar ficou no empate sem gols. Desta forma o time paulista confirma sua classificação para 2ª fase eliminatória da competição.

Agora o São Bento do grupo B, que se junta ao Sampaio Côrrea-MA, líder do grupo A com 28 pontos, que está garantido na próxima e decisiva fase. O CSA-AL, do Grupo A e o Tupi-MG, no B, estão virtualmente garantidos e podem carimbar a vaga neste próximo jogo.

O grande jogo deste sábado será entre Remo-PA e Sampaio Côrrea-MA no Mangueirão totalmente lotado, pois o Remo informou que já vendeu mais de 30 mil ingressos para a partida contra a Bolívia "Querida". Com isso, os azulinos já têm o maior público da Série C do Brasileirão e do futebol paraense na temporada.

Arquivo/Remo-PA

Torcida do Remo-PA

Remo informou que já vendeu mais de 30 mil ingressos para a partida contra o Sampaio Correa-MA

Completando a rodada e ainda com chances de classificação o Cuiabá único representante do Centro-Oeste vai em busca da vitória jogando na casa do Moto Club-MA em São Luiz. Na outra chave a Tombense-MG recebe o Botafogo-SP e o rebaixado Mogi Mirim-SP enfrenta o Macaé-RJ.

No domingo (2), o Confiança-SE recebe o pressionado Fortaleza-CE no Estádio Batistão, o Leão Cearense comandado agora por Antônio Zago precisa de uma vitória para garantir a sua classificação. A rodada termina para o Grupo A na segunda-feira(4) com o confronto entre CSA e Salgueiro-PE em Maceió.

No Grupo B, o Bragantino-SP, que ainda tenta escapar da queda, recebe o Joinville-SC no Estádio Nabi Abi Chedid e na segunda-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, o Volta Redonda-RJ enfrenta o Tupi.

Confira a tabela completa clicando Aqui

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS