Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 14:39 - A | A

Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 14h:39 - A | A

Brasileirão Série C 2017

Remo segura empate com Cuiabá e se mantém no G4

Fechando 12ª rodada, dois jogos ficaram no empate e mantiveram equipes nas mesmas situações no grupo A

Gian Nascimento
Capital News

Arquivo

Remo segura empate com Cuiabá e se mantém no G4

Na Arena Pantanal, a rede não balançou e Cuiabá e Remo seguem na briga pela classificação

O Remo se garantiu em mais uma rodada no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto contra o Cuiabá, na noite desta segunda-feira (31/7), o Leão do Norte segurou o empate sem gols na Arena Pantanal e garantiu a manutenção na quarta posição na chave A, uma a frente do time mato-grossense.

Os goleiros foram os grandes destaques na partida, garantindo um ponto para cada lado. No primeiro tempo, Henal brilhou em investidas de Eduardo Ramos e Pimentinha e evitou o gol dos visitantes. Na etapa final foi a vez de Vinicius se destacar. Aos 14 minutos, Elias cabeceou no canto esquerdo, mas o goleiro fez grande defesa. No último lance, Vinicius manteve o zero no placar ao segurar o chute de Bruno Sávio.

Com o empate, o Remo chegou aos 17 pontos e se manteve no G-4, dois pontos atrás do Sampaio Corrêa, terceiro colocado, e a seis do líder CSA. Logo abaixo vem o Cuiabá que subiu para a quinta colocação, agora com 15 pontos, e segue a caça do Remo, buscando entrar no G4.

Também nesta segunda, outro empate encerrou a 12ª rodada. No Lourival Baptista, Confiança e Moto Club ficaram no empate em 1 a 1 e seguem em situação delicada, ambos lutando contra o rebaixamento. No jogo, as redes só balançaram na etapa final.

Logo aos três minutos, Paquetá cobrou pênalti com categoria, deslocou o goleiro e colocou o Moto Club na frente, 1 a 0. A vantagem dos visitantes seguiu até os minutos finais. Já nos acréscimos, Frontini recebeu lançamento na área e empatou a partida, 1 a 1. O Moto Club quase deu o troco no último lance com Daniel Barros, mas a trave impediu a vitória rubro-negra. Com a igualdade, as equipes seguem lutando contra o descenso, com 12 pontos cada e o time de Sergipe integrando a zona de rebaixamento.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS