Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Esporte Segunda-feira, 13 de Setembro de 2010, 10:53 - A | A

Segunda-feira, 13 de Setembro de 2010, 10h:53 - A | A

Rodada é marcada pela derrota dos líderes

Ângelo Smaniotto (www.capitalnews.com.br)

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pela derrota de Fluminense e Corinthians e pela vitória de Cruzeiro e Botafogo, esquentando ainda mais a disputa pelo título.
No sábado, o líder Fluminense perdeu para o ex-lanterna Atlético-GO, que agora está a três pontos de mandar o Flamengo, que empatou com o Vitória, para o Z-4. Já o Corinthians perdeu no Pacaembu por 1 a 0 para o embalado Grêmio, que já abriu uma boa distância dos quatro últimos.

No domingo, somente dois jogos terminaram em 0. Palmeiras e Vasco mantiveram a série interminável de empates, empurrando os times para baixo na tabela. O Goiás conseguiu segurar o Inter no Beira Rio também sem gols. No jogo dos desesperados, o Atlético-MG conseguiu enfim uma vitória, sobre o Grêmio Prudente, porém não deixou a zona de rebaixamento, está a dois pontos do Flamengo.

O Cruzeiro conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 fora de casa contra o Avaí e está só um ponto atrás do vice Corinthians. Mesma pontuação tem o Glorioso, que bateu o São Paulo por 2 a 0.

Fechando a rodada, o Guarani acabou com a série de vitórias do Atlético-PR, 1 a 0 em Campinas. No Castelão, o Santos perdeu para o Ceará por 2 a 1 num jogo com final polêmico envolvendo Neymar. Após o apito final, o garoto arrumou confusão com o jogador João Marcos, do Ceará. A polícia entrou em campo e segundo o elenco do Santos, um policial agrediu o meia Marquinhos, do Peixe, que registrou boletim de ocorrência. O caso continua sem solução.

Com a vitória, o Vozão pulou para 10º e o time da baixada santista foi ao 6º.

A próxima rodada acontece nos dias 15 e 16 de setembro.

 

Por Ângelo Smaniotto - (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS