Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 17:11 - A | A

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 17h:11 - A | A

Série B

Santa Cruz tenta reencontrar confiança e foco é voltado para temporada 2018

Maior importância da partida está na avaliação dos atletas, conforme assessoria do time pernambucano

Luan Saraiva
Especial para o Capital News

 

Divulgação/ Santa Cruz Futebol Clube

Santa Cruz tenta reencontrar confiança e foco é voltado para temporada 2018

Santa Cruz vai buscar, diante do Juventude, se despedir de 2017 tentando deixar uma impressão positiva

Nesta terça-feira (21), o Santa Cruz entra em campo pela última vez em 2017 contra o Juventude, no Estádio José do Rego Maciel, o Arruda de Recife, ás 19h pelo horário de Brasília. 

 

A despedida do ano futebolístico não tem muito valor em termos de tabela, já que a situação dos times já está definida dentro da Série B. O que pode mudar é a posição final dentro da competição.

 

A maior importância da partida está na avaliação dos atletas que irão atuar. Os jogadores que entrarem em campo, nesta terça, terão mais uma oportunidade de mostrarem que são capazes de permanecer no clube para a temporada 2018.

 

Dentro deste contexto, é possível que o técnico Adriano Teixeira conceda oportunidade aos atletas que não vêm atuando com frequência. Por outro lado, o treinador pode optar por manter a base que vem atuando como titular da equipe nos últimos meses.

 

Rebaixamento

Em meio a dívidas e em crise, o time pernambucano, se despediu matematicamente da primeira divisão quando perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, fora de casa. Essa é a sexta vez que o Santa Cruz termina entre os últimos colocados. 

 

O Santa Cruz vai buscar, diante do time gaúcho, acima de tudo, se despedir de 2017 tentando deixar uma impressão positiva, a fim de recuperar o ambiente de confiança aos poucos em 2018.

 

Escalação

Pelo time pernambucano, entram em campo: Jacsson, Bruno Silva (Nininho), Anderson Salles, Sandro e Yuri; Wellington Cézar, Marcílio e João Paulo (João Ananias); William Barbio, André Luís, Grafite (Thiago Primão) e técnico: Adriano Texeira.

 

Já pelo Juventude, os jogadores que vão compor a equipe são Douglas, Bruno Ribeiro, Micael, Maurício e Bruno Collaço; Mateus Santana, Bruninho, Wallacer e Felipe Lima, Ramon, Yago e o técnico: Antônio Carlos Zago.

 

O jogo será apitado pelo árbitro do Mato Grosso do Sul, Paulo Salmazio, junto aos assistentes Eduardo da Cruz e Leandro dos Santos, ambos também do MS.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS