Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 17 de Abril de 2018, 10:45 - A | A

Terça-feira, 17 de Abril de 2018, 10h:45 - A | A

Brasileirão 2018

São Paulo fecha primeira rodada do Brasileiro com vitória no Morumbi

No Engenhão, Botafogo e Palmeiras começaram com empate

Rogério Vidmantas
Capital News

Rubens Chiri/SPFC

São Paulo Paraná

Bruno Alves marcou no primeiro tempo gol da vitória paulista

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite desta segunda-feira (17) com dois jogos, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. O melhor resultado foi do São Paulo que começou a competição com vitória sobre o Paraná Clube-PR por 1 a 0. Já Botafogo e Palmeiras ficaram no 1 a 1.

No Estádio Nilton Santos, Botafogo e Palmeiras passaram em branco durante os 45 minutos iniciais da partida. Na etapa final, Guerra recebeu passe de calcanhar de Dudu e tocou com categoria na saída do goleiro para abrir o placar. Aos 36, o Botafogo respondeu e, após cruzamento na área e falha da zaga verde, Igor Rabello deixou tudo igual, fechando o placar.

No Morumbi, o São Paulo levou a melhor no duelo dos tricolores. Dentro de casa, a equipe paulista marcou o gol da vitória sobre o Paraná ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Bruno Alves garantiu o triunfo para os donos da casa. Aniversariante do dia, o zagueiro aproveitou levantamento de Cueva na área e fez de cabeça, vantagem que o Tricolor conseguiu levar até o fim do jogo.

Após a primeira rodada, oito clubes venceram e dividem a liderança. Nos critérios de desempate, o G4 é formado, na ordem, por Atlético-PR, América-MG, Santos e Internacional. Na zona de rebaixamento estão Bahia-BA, Ceará-CE, Sport-PE e Chapecoense-SC.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS