Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 27 de Outubro de 2018, 09:28 - A | A

Sábado, 27 de Outubro de 2018, 09h:28 - A | A

Brasileirão 2018

São Paulo volta a vencer e a sonhar com título no Brasileirão

No Rio, Vasco e Inter empatam, péssimo resultado para os dois lados

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial São Paulo FC

Vitória São Paulo

Bruno Alves (34) apareceu como atacante para marcar o gol da vitória tricolor

O São Paulo voltou a entrar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro com vitória após seis jogos de jejum. Na abertura da 31ª rodada, nesta sexta-feira (26), O Tricolor foi à Salvador e bateu o Vitória-BA pela contagem mínima e encostou no terceiro colocado, Internacional. Isso porque o Colorado ficou no empate com o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, completando os jogos da noite. 

 

Com esses resultados, o Inter segue em terceiro com 58 pontos e o São Paulo vem em seguida com 56. Na frente estão Palmeiras com 62 pontos e o Flamengo com 58 e os dois se enfrentam neste sábado, às 18h (MS), no Estádio do Maracanã, com tricolores e colorados torcendo tropeço do líder para seguirem com boas chances de buscarem o título. 

 

No Estádio Barradão, apesar de algumas boas oportunidades do Vitória, foi o São Paulo quem mais ameaçou na primeira etapa e marcou o gol do jogo. Aos 36 minutos, o zagueiro Bruno Alves apareceu na área e bateu firme para colocar os paulistas à frente no placar.

 

O segundo tempo transcorreu de forma um pouco menos intensa em relação ao primeiro. A primeira boa chance foi do São Paulo, aos 16 minutos, em chute colocado de Rojas, passando muito perto da trave de Ronaldo. Na marca dos 34, Jean Salvou o Tricolor em chute forte de Maurício Cordeiro. No fim, o goleiro tricolor ainda acabou sendo expulso quando a arbitragem alegou que o jogador provocou a torcida rubro-negra, mas o placar de 1 a 0 estava definido.

 

Empate ruim para os dois

 

Em São Januário, Vasco e Inter jogaram por objetivos distintos. Os cariocas em busca de se afastar da zona de rebaixamento e os colorados para se reaproximarem da liderança, mas nenhum conseguiu. O jogo, concentrado no meio campo, não teve grandes emoções e os gols saíram apenas no fim. Aos 38 minutos do segundo tempo, Nico Lopéz bateu cruzado para defesa de Martín Silva e, no rebote, Jonatan Alvez fez 1 a 0 para o inter. Aos 44, Kelvin buscou jogada individual e foi derrubado na área. Pênalti que Maxi Lopéz cobrou com maestria para igualar o placar em 1 a 1.   

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS