Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 17:16 - A | A

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 17h:16 - A | A

vôlei

Se destacando mais uma vez, Vôlei de Praia feminino fica em terceiro no Rio

Resultado foi obtido após quatro etapas do Circuito Banco do Brasil

Da Assessoria

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Se destacando mais uma vez, Vôlei de Praia feminino fica em terceiro no Rio

Etapa Rio de Janeiro

O vôlei de praia feminino três-lagoense segue se destacando no cenário nacional do esporte. Com o término da última etapa do Circuito Banco do Brasil, as meninas, que representaram o Estado de Mato Grosso do Sul, conquistaram a terceira colocação no geral.

Na última etapa, realizada no Rio de Janeiro, Aninha e Victória ficaram na terceira colocação. A mesma classificação foi obtida em Bauru. Já em Maringá a equipe conquistou o primeiro lugar vencendo as favoritas, donas da casa. Na etapa de Maceió, a dupla composta por Aninha e Carol, ficou com o quinto lugar.

A classificação final do circuito, deu o primeiro lugar à equipe do Estado do Ceará, com 680 pontos. Em segundo lugar o estado do Rio de Janeiro obteve 660 pontos. Logo em seguida, o Mato Grosso do Sul, com 640 pontos no total.

A professora do projeto, que é executado pela Prefeitura, muito emocionada com os resultados comemorou junto à equipe. “Ser técnico vai além de acompanhar os atletas nas competições, porém fazer parte do contexto, com treinamentos, responsabilidades, parceria, ética e respeito é o que buscamos a todo momento”, afirmou a Professora ao agradece as meninas pela conquista e por colocar mais uma vez o trabalho realizado entre os 3 melhores do Brasil no Vôlei de Praia. “O interior do Mato grosso do Sul, hoje é referência na modalidade, não só no Estado como no Brasil”, concluiu Ana Rita.

Victória, que participou de três das quatro etapas, já não reside em Três Lagoas, mas iniciou os primeiros passos nas quadras de Volei de Praia da Lagoa Maior e hoje desponta no vôlei nacional e internacional.

“Victoria já é uma realidade, é uma atleta renomada na modalidade, está a todo tempo apoiando sua parceira, colocando-a no jogo em todos os momentos, valorizando essa parceira que não é só de hoje, mas de anos atrás, melhor dizendo, em 2014 onde as duas começaram a rodar o Circuito com seu técnico e formador Antônio Carlos Campos Corrêa (D’Lua)”, explicou a professora Ana Rita.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS