Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 29 de Agosto de 2017, 12:12 - A | A

Terça-feira, 29 de Agosto de 2017, 12h:12 - A | A

Eliminatórias para Copa do Mundo

Seleção está completa em PoA e CBF divulga numeração

Tailson e Giuliano foram os últimos jogadores a se apresentar na noite de segunda-feira

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/CBF

Seleção está completa em PoA e CBF divulga numeração

Jogadores fizeram o primeiro treino e Tite apenas observou o trabalho dos auxiliares

A Seleção Brasileira tem nesta terça-feira o segundo dia de treinos antes do confronto contra o Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O jogo acontece nesta quinta-feira (31), às 20h45 (MS), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O meia Giuliano e o atacante Taison foram os últimos a se apresentar e o técnico Tite tem todos os jogadores à disposição.

No primeiro treino, na segunda, Tite apenas observou. Quem comandou os trabalhos foram os seus auxiliares. Primeiramente com Matheus Bachi e Sylvinho, e depois com Cléber Xavier, em exercício de campo reduzido. Ainda em período de transição para o campo, o meia Philippe Coutinho trabalhou com o grupo num primeiro momento, e fez exercícios específicos na sequência com o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Nesta terça, a atividade será realizada no Estádio Beira Rio, às 15h30 (MS) com todos os 23 jogadores. Logo após haverá coletiva de imprensa no próprio local.

Numeração
Com todos os jogadores convocados à disposição do técnico Tite, a numeração oficial da Seleção Brasileira para os dois próximos compromissos válidos pelas Eliminatórias Copa do Mundo 2018 foi definida. Novidades desta lista, o goleiro Cássio ficou com o número 16, enquanto Luan assumiu a camisa 20.

 

Além do Equador na quinta-feira, a Seleção joga em Barranquilla, contra a Colômbia, às 18h30 (MS) de terça-feira (5/09).

Divulgação/CBF

Seleção está completa em PoA e CBF divulga numeração

..

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS