Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 23 de Março de 2019, 11:05 - A | A

Sábado, 23 de Março de 2019, 11h:05 - A | A

Campeonato Estadual

Sem desfalques, Fortini mantém escalação do Sete pelo terceiro jogo

Delegação está em Costa Rica para o confronto deste domingo pelas quartas de final

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Sete de Dourados

Sete Valdir Fortini

Valdir Fortini não terá problemas para escalar o Sete em Costa Rica

A delegação do Sete de Dourados chegou em Costa Rica na manhã deste sábado, para a partida que abre o confronto por um lugar na semifinal do Campeonato Estadual. Terceira melhor campanha da primeira fase, o técnico Valdir Fortini não deve ter desfalques para abrir o duelo neste domingo e mantém o mesmo time que venceu o Novo FC e empatou com o Corumbaense na última rodada.

 

De acordo com Fortini, a mudança de adversário não alterou a preparação para o jogo de final de semana. O time enfrentaria o Aquidauanense, mas com a punição de seis pontos deste, o adversário passou a ser o Costa Rica. "Nesta fase não tem como escolher adversários. Temos que jogar visando a vitória sempre. Estamos preparados para fazer um bom jogo contra a boa equipe do Costa Rica", disse o treinador.

 

Mesmo iniciando "um novo campeonato" com jogos eliminatórios, Fortini garante que o Sete não vai abrir mão do jeito de jogar, sempre procurando o gol. "Não vamos mudar nosso estilo. Estamos numa crescente no campeonato e jogando da mesma forma, seja em casa ou fora", garantiu.

 

Com cinco jogos de invencibilidade, o Sete reencontra o Costa depois de mais de dois meses dentro da competição. Os times se enfrentaram no dia 20 de janeiro pela segunda rodada da fase de classificação também em Costa Rica e o time da casa levou a melhor com o placar de 1 a 0, gol marcado nos acréscimos do segundo tempo.

 

O confronto deste domingo será às 16h no Estádio Laertão. A volta acontece no domingo seguinte, às 15h no Estádio Chavinha, em Itaporã. O time douradense tem a vantagem de resultados iguais, ou seja, dois empates ou vitórias alternadas pelo mesmo saldo de gols.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS