Campo Grande Domingo, 12 de Maio de 2024


Esporte Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, 17:23 - A | A

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, 17h:23 - A | A

Campeonato Estadual

Sem estádio, Federação adia primeiro jogo do Corumbaense como mandante

Diretoria do Carijó ainda não enviou os laudos necessários para que o Arthur Marinho seja liberado pelo MPE

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Arthur Marinho

Corumbaense ainda não entregou laudos do Arthur Marinho

O Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, ainda não recebeu o aval do Ministério Público estadual (MPE-MS) para receber jogos e o primeiro jogo do Corumbaense perto do torcedor vai demorar um pouco mais. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) alterou a segunda rodada do Campeonato Estadual para adequar os jogos em relação aos estádios. Os estádios Douradão, Toca do Urso e da SERC seguem interditados.

 

Os jogos alterados envolvem o Corumbaense e ainda o Operário AC, de Dourados. Em relação ao Carijó, sua partida contra o Novo, previamente marcada para o dia 23, foi adiada para o dia 13 de fevereiro, na expectativa de até lá a situação esteja resolvida. 

 

Os laudos necessários para liberação do Arthur Marinho, porém, ainda não foram entregues ao MPE o que até inviabilizar a disputa da partida contra o Luverdense-MT pela Copa do Brasil, dia 6 de fevereiro.

 

Já a partida do OAC contra a SERC, que chegou a ser marcada para o Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, será disputada na terça-feira (22), às 20h10, no Estádio Morenão, em Campo Grande. 

 

Os demais jogos seguem inalterados com as liberações dos estádios Laertão e Ninho da Águia essa semana. Na quarta-feira (23) jogam Aquidauanense e Urso no Estádio Noroeste, às 16h, já que o local ainda não pode receber partidas noturnas.

 

Outras duas partidas estão marcadas para às 20h10. No Estádio Laertão jogam Costa Rica e Sete de Dourados e no Ninho da Águia se enfrentam Águia Negra e Operário FC. Às 20h30, com transmissão pela TV Morena, ABC e Comercial jogam no Estádio Morenão. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS