Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 22 de Julho de 2016, 14:36 - A | A

Sexta-feira, 22 de Julho de 2016, 14h:36 - A | A

Brasileiro Série D

Sem Hilário, Sete perde outros dois titulares contra o Fluminense de Feira

Além das três ausências certas, Chiquinho Lima ainda não sabe se poderá contar com Eduardo Arroz

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Sete

Sem Hilário, Sete perde outros dois titulares contra o Fluminense de Feira

Otacílio Neto (esq) viajou sem o companheiro de ataque Johnny

A delegação do Sete de Dourados viajou na manhã desta sexta-feira (22) para Feira de Santana onde no domingo (24) abre a disputa com o Fluminense-BA pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo de ida acontece no Estádio Joia da Princesa, às 15h, e a volta no dia 31, às 17h30, no Estádio Douradão. Na delegação, o técnico Chiquinho Lima não terá três titulares e ainda corre o risco de perder o quarto.

A primeira ausência é do goleiro e capitão Fernando Hilário, expulso no empate sem gols com o Luziânia-GO e que agora cumpre suspensão automática. No seu lugar, Filipe, titular no início do Campeonato Estadual até uma contusão que o afastou do time pelo restante da competição, ocupa a vaga.

As outras baixas são por problema de contusão. Os volantes Eduardo Arroz e Altino, que já não jogaram contra o Luziânia, fizeram tratamento durante toda a semana, mas apenas o primeiro se recuperou o suficiente para viajar com a delegação, mas o seu aproveitamento ainda é incerto. Altino segue fora do time e Fabrício deve ser escalado. Se Arroz não jogar, Peu entra no time.

Outra baixa, essa inesperada, é no ataque. Artilheiro do time no Brasileiro com três gols, Johnny sentiu um desconforto no último jogo, foi substituído, mas a dor não diminui durante a semana e o jogador nem foi relacionado para o jogo deste domingo. Sua lugar deve ser disputado por Rai e Guilherme ou ainda Aloísio Chulapa que pela primeira vez viaja com o grupo para uma partida fora de Dourados.

Para enfrentar o Fluminense domingo, Chiquinho Lima deve escalar Filipe no gol; Renato, Jaime, Bruno e Da Silva; Eduardo Arroz (Peu), Fabrício, Mário Lúcio e Dio; Rai (Guilherme) e Otacílio Neto. Viajaram ainda para Feira de Santana o goleiro Diego, o lateral Júnior Prego, o zagueiro Montoya, os meias Alex Faria e Thiago Mattos e o atacante Aloísio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS