Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Esporte Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2010, 10:44 - A | A

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2010, 10h:44 - A | A

Senna afirma que continua na equipe depois da reunião com novo diretor

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A reunião realizada neste domingo (21) entre Bruno Senna e a cúpula da nova Campos resultou numa garantia de que o piloto continua no projeto, ainda que a equipe desesperadamente procure dinheiro, e Bruno não vá levar centavo algum.

O Grande Prêmio soube que a reunião aconteceu no barco de José Ramón Carabante, atracado em Alicante, na Comunidade Valenciana. Dono da Meta 1, Carabante era sócio de Adrián Campos, e comprou a parte do antigo parceiro. Foi a primeira vez que Senna conseguiu falar com Colin Kolles, o novo chefe da equipe.

Segundo uma fonte ligada ao caso, "a conversa foi boa, e Kolles falou do quadro atual da equipe e confirmou que vão correr no Bahrein". Ainda, o dirigente que passou por Force India, Spyker, Midland e Jordan revelou da necessidade em busca de um polpudo orçamento, "mas não pediu grana para Bruno". Daí a tranquilidade de Bruno, "por ter um contrato e achar que cabe à equipe resolver estes problemas de ordem financeira".

Senna volta nesta segunda-feira para Mônaco, para onde se mudou recentemente. O Mundial da F1 tem início em três semanas, no deserto de Sakhir.(Fonte: Warmup)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS