Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 | 01:24
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017, 18h:29
Tamanho do texto A - A+

Série D: Globo precisa reverter a vantagem do URT para subir

Jogo isolado nesta sexta-feira saiará primeiro time com direito ao acesso para Série C

Renato Giansante
Capital News

Divulgação/GloboFC

Série D: Globo precisa reverter a vantagem do URT para subir

Globo joga em casa para buscar o acesso nesta sexta-feira

O primeiro semifinalista do Campeonato Brasileiro Série D será conhecido nesta sexta-feira (11). Consequentemente, o vencedor do duelo entre Globo-RN e URT-MG garantirá também o acesso para a Série C de 2018.

Em campo, o Globo precisa reverter a vantagem do rival construída no domingo em Minas Gerais por 1 a 0. O elenco do Globo realizou na tarde desta quinta-feira o último treinamento em preparação para o duelo que começa às 20h (MS) no Estádio Barrettão.

Os atletas iniciaram a atividade de uma forma bem descontraída com um trabalho físico e com um momento de futevôlei. Em seguida, foi realizado um trabalho tático em campo reduzido e por fim, foi treinada a bola parada.

Nos outros duelos das quartas de finais, o América-RN recebe o Juazeiro no domingo na Arena das Dunas precisando tirar os 3 a 0 do rival baiano. Também no domingo, o Atlético-AC precisa apenas de um empate em casa diante do São José para ficar com o acesso. Já o Operário-PR terá o torcedor na segunda-feira e uma vantagem de 3 a 1 criada no primeiro duelo contra o Maranhão no fechando da fase.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix