Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Esporte Sábado, 19 de Dezembro de 2009, 13:34 - A | A

Sábado, 19 de Dezembro de 2009, 13h:34 - A | A

Sete de Setembro deve definir técnico até segunda-feira

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br) (RR)

O Sete de Setembro ainda não tem técnico para a próxima temporada. Celinho, o preferido da nova diretoria, não foi liberado pelo seu atual clube, o Juventude de Caxias do Sul, e não vem mais. Heraldo, ex-jogador do Ubiratan e que já dirigiu diversas equipes do Estado como Operário de CG e Corumbaense está em negociação. A proposta inicial feita pelo treinador, atualmente no futebol catarinense, estava fora das possibilidades do Sete e uma contraproposta já foi feita.

A expectativa do presidente Sidnei Camacho é de que até a próxima segunda-feira (21) o nome do treinador esteja acertado para definir o elenco de 2010. A diretoria já teve uma pré conversa com cerca de 20 atletas, mas que dependem do aval do novo técnico. “São jogadores com idade entre 20 e 24 anos, poucos mais experientes, e que já atuam no futebol do Mato Grosso do Sul. Nosso orçamento para a próxima temporada é apertado e essa é a solução que encontramos para disputar o campeonato”, explica Sidnei.

Segundo o planejamento da diretoria, comissão técnica e elenco devem se apresentar no dia 02 de Janeiro de 2010 e iniciam os trabalhos para a estréia no Campeonato Estadual, em fevereiro.
O Sete de Setembro está no Grupo A, junto com o atual campeão Naviraiense, além de Ivinhema, Águia Negra de Rio Brilhante, Itaporã, Mundo Novo, Guaicurus de Campo Grande, Corumbaense e Pantanal de Ladário.

O time de Dourados deve abrir sua participação na competição dia 06 de Fevereiro contra o Mundo Novo no Estádio Douradão.(Fonte:Conesul Esportes)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS