Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 09:07 - A | A

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 09h:07 - A | A

Brasileirão Série D 2017

Sete perde para o Aparecidense na Série D e se despede domingo no Douradão

Time douradense pressionou no final, mas não conseguiu chegar ao empate

Renato Giansante
Capital News

O Sete de Dourados foi à Goiás para enfrentar o Aparecidense na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D,  nesta segunda-feira(19) e no final do jogo acumulou sua quarta derrota em cinco jogos na competição. O time douradense perdeu por 2 a 1 e viu o time Goiano assumir a liderança do Grupo A11.

No Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), a Aparecidense marcou os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo de jogo. O Sete segurou o placar até aos 37, quando Tiago Ulisses fez o primeiro Gol. Quase para terminar o primeiro tempo, aos 45, Washington fez o segundo de cabeça.

Divulgação

 Sete perde para o Aparecidense na Série D e se despede domingo no Douradão

Estádio Aníbal Batista de Toledo, o Aparecidense venceu o Sete de Dourados nesta segunda-feira

Quando a bola voltou a rolar, no primeiro minuto da etapa final, o Sete de Dourados descontou com Leandro Branco, mas não conseguiu reverter o placar até o apito final.

O Aparecidense foi aos mesmos nove pontos do Luziânia-DF, mas tem uma vitória a mais que o rival. Já o Sete permanece com um ponto na lanterna.

Na última rodada, o Sete diferentemente do ano passado quando conseguiu passar de fase, este domingo o clube se despede da série D recebendo o União Rondonópolis-MT no estádio Douradão. Fortes rumores indicam que também será a despedida do Tony Maltovão a frente do Sete de Dourados, ele que já até pousou ao lado dos torcedores do Ubiratan, mas o gestor também tem outras propostas de clubes do interior paulista.
 
Tony disse a reportagem do Capital News que qualquer decisão será tomada somente após o apito final da participação do Sete de Dourados no Brasileirão da Série D. “Estou focado em terminar meu compromisso com o Sete na competição, sobre o futuro irei definir nas próximas semanas”, finaliza Maltovão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS