Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 28 de Março de 2017, 11:14 - A | A

Terça-feira, 28 de Março de 2017, 11h:14 - A | A

Estadual de futebol 2017

Sete volta aos treinos e Nei diz não ter problemas para domingo

Jogadores pendurados tiveram cartões zerados para a segunda fase do Campeonato

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Sete

Sete volta aos treinos e Nei diz não ter problemas para domingo

Nei César tem todos jogadores à disposição para enfrentar o Comercial

A fase de classificação ficou para trás e nesta terça os jogadores do Sete de Dourados se reapresentam para os treinos que visam a partida de ida das quartas de final contra o Comercial, domingo, 15h, no Estádio Douradão. Com 14 pontos, o Sete precisa vencer o Colorado em uma partida e segurar o empate na outra ou, se derrotado, por um saldo de gols menor. Já que o adversário terminou a primeira fase com 15 pontos e tem a vantagem do empate.

No Sete, o grupo faz a primeira movimentação na academia pela manhã e começas os treinos técnicos e táticos à tarde no CT do clube. O técnico Nei César começa a montar o time com o retorno de titulares que não enfrentaram no empate em 2 a 2 com o Corumbaense. O lateral Tarracha, o zagueiro Ramon Baiano, o volante Primo e o atacante Pablo não jogaram para evitar um possível terceiro cartão amarelo que os tiraria do próximo jogo. Já o meia Thiago Mattos se recuperou de uma cirurgia na boca e treina normalmente.

Além deles, Nei conta com os três novos contratados que já ficaram à disposição no domingo e ainda o volante Gauchinho, enfim com sua situação regularizada. “Não temos nenhum problema. Vamos trabalhar a semana inteira para preparar e definir a equipe. Vamos enfrentar uma equipe de tradição e com um treinador que não conquistou tantos títulos no Estado à toa”, afirma o treinador.

Jogos da TV

Na reunião que definiu a segunda fase do Campeonato Estadual na tarde desta segunda-feira na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), ficou acertado que os dois confrontos entre Sete e Comercial serão os jogos transmitidos pela TV Morena nesta fase, o primeiro em Dourados e o jogo de volta dia 9 de abril, no Estádio Morenão. Representantes da TV solicitaram que a primeira partida entre Novo e Águia Negra acontecesse nesta quarta (29), o que não foi aceito pelos clubes.

Além do detalhamento da tabela, clubes e Federação acertaram também que os cartões amarelos distribuídos na primeira fase sejam zerados. Porém, jogadores que tenham sido advertidos com o terceiro na rodada de domingo devem cumprir suspensão automática. No caso do Sete, os quatro jogadores que estavam pendurados perdem essa condição.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS