Campo Grande Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Esporte Sábado, 27 de Maio de 2017, 11:33 - A | A

Sábado, 27 de Maio de 2017, 11h:33 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE D

Tentando se manter na liderança, Comercial visita Anápolis neste sábado

Técnico Valter Ferreira deverá manter equipe que estreou bem na competição

Gian Nascimento
Capital News

O Comercial tenta neste sábado (27), às 15h, no estádio Jonas Duarte, diante do Anápolis/GO, a segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro e, por consequência, a manutenção da liderança do grupo A10 da competição. Após estrear com vitória sobre o Sinop/MT, por 2 a 0, o técnico Valter Ferreira ganhou opções para este confronto, porém deverá apostar novamente nos atletas que começaram jogando no último domingo (21), no Morenão.

Anderson Ramos/Capital News

 Jogadores do Comercial comemoram vitória na estreia: “a gente vai longe”

Comercial é o lider do grupo na competição


Foram anunciadas, nesta semana, as contratações dos atacantes Tiaguinho e Adilson Kanga, que já foram regularizados e viajaram com o grupo, porém devem começar no banco. Outro que foi liberado para atuar é o zagueiro Xandão, porém, este, segundo a diretoria colorada, sequer viajou para o confronto diante da equipe goiana.

Poupado em boa parte dos treinos durante a semana, o atacante Bruno Nunes, que saiu com dores musculares na partida de estreia – onde marcou um gol –, se recuperou bem e deverá ser mantido na posição, assim como todo o restante dos titulares, que agradaram o treinador.

No lado do adversário, que estreou com derrota por 1 a 0 para o Ceilândia/DF, o técnico Ramon Menezes deverá contar com todo o plantel à disposição já que o atacante João de Deus e o zagueiro Jean Pablo,que estavam contundidos, se recuperaram e estão relacionados para a partida.

Durante a preparação, várias novas opções foram testadas pelo treinador que poderá escalar os atacantes David e Pedro Henrique entre os titulares, além de colocar o volante Leandro Bulhões no lugar do meia Lucas Sotero, dando mais liberdade ao armador Juninho.

A arbitragem da partida estará por conta do paulista Rodrigo Gomes Paes Domingues, que será assistido por Adailton Fernando Menezes e Alexandre de Lima Hume, ambos de Goiás. O quarto-árbitro será o também goiano Jefferson Ferreira de Moraes.

Prováveis escalações:

Anápolis: João Victor; Marcelo, Braga, Marcus Vinicius e Neilson; Leandro Bulhões, Hélder, Felipe Baiano e Juninho; Schwenck (David) e Rithely (Pedro Henrique).
Técnico: Ramon Menezes

Comercial: Guilherme; Mizael, Jaime, Andrezão e Salomão; Igor Pimentel, Adriano e Kasado; Oliveira, Nathan e Bruno Nunes.
Técnico: Valter Ferreira

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS