Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 | 09:38
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 05 de Agosto de 2017, 08h:57
Tamanho do texto A - A+

Ubiratan confirma acordo com TNY e retorno ao futebol

Time douradense, tricampeão estadual, deve disputar a Série B do Campeonato Estadual

Rogério Vidmantas
Capital News

A volta do tricampeão Ubiratan ao futebol profissional de Mato Grosso do Sul está muito perto de acontecer. Nesta sexta-feira (4), o clube enfim confirmou a acordo com a TNY Sports para a disputa da Série b do Campeonato Estadual, que começa em outubro. Tony Montalvão vai comandar o futebol, mas de maneira diferente do que aconteceu no Sete de Dourados, onde era o gestor até então. No Leão da Fronteira, Joaquim Soares segue o presidente com toda sua diretoria.

Waldemar Gonçalves – Russo

Ubiratan confirma acordo com TNY e retorno ao futebol

Tony Montalvão e Joaquim Soares acertaram parceria para disputa da Série B

A confirmação do acordo foi dada por Montalvão que explicou como deverá realizar o trabalho no novo projeto. "Fechamos essa parceria onde vamos fazer as contratações e tocar o futebol, mas com os recursos que o clube irá buscar através de sua diretoria com patrocinadores e marketing". No Sete, a TNY comandou o clube durante os dois últimos anos e foi responsável pelos recursos gastos. No período, o time douradense foi campeão estadual pela primeira vez e participou da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com ele, o Ubiratan estará presente no arbitral da competição estadual no próximo dia 15 em Campo Grande e deve iniciar a montagem do elenco de imediato. A expectativa é de montar um time competitivo, mas sem extrapolar o orçamento aprovado.

O Leão foi campeão estadual em 1990, 1998 e 1999 (invicto). Passou por um período afastado do futebol profissional e retornou em 2013 com o título da Série B. Jogou a elite em 2014 e 2015 quando foi rebaixado e ficou sem atividades profissionais até a confirmação desta sexta-feira.

Na Série B, o Ubiratan deve reviver o derby local com o Operário AC, já confirmado na competição. A Federação espera a confirmação de outros clubes até o Arbitral, entre eles o Misto de Três Lagoas e o Cena de Nova Andradina.

Divulgação

Ubiratan E.C Campeão da Série B 2013

Ubiratan Esporte Clube , foi campeão da Série B em 2013

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix