Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 | 01:24
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 05 de Agosto de 2017, 13h:17
Tamanho do texto A - A+

Ubiratan deve ter CT e jogadores que disputaram o Brasileiro pelo Sete

Tony Montalvão afirmou que elenco será montado dentro do orçamento estipulado pelo clube douradense

Rogério Vidmantas
Capital News

Arquivo

Atacante pode desfalcar o Sete contra Aparecidense

Márcio Santos (de Vermelho) pode ser o Técnico do Ubiratan

Com o anuncio da parceria com a TNY Sports e o retorno cada vez mais concreto ao futebol profissional, Tony Montalvão, que vai comandar o futebol do clube, anunciou em entrevista às emissoras de rádio de Dourados os primeiros nomes para defender o Leão na Série B do Campeonato Estadual. O dirigente participou dos programas Estação Esporte, da webrádio Javé e ainda do Grande Esportes, da Rádio Grande FM nesta sexta-feira (4).

De acordo com Tony, os primeiros nomes para a Segundona vem de jogadores e comissão técnica que estavam trabalhando com ele no Sete durante a Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador deve ser Márcio Santos, auxiliado pelo preparador de goleiros Luiz Meyer e o preparador físico Tadeu Nogueira. A gerência de futebol será de Betinho de Freitas, também no Sete na temporada.

Em campo, o Leão da Fronteira deve ter atletas que já trabalharam com Montalvão em outros clubes, particularmente no Sete. É o caso do zagueiro Ramon Baiano, do volante Peu, do meia Thiago Matos e do atacante Leandrinho. “Outro que pode vir também e que estava apenas esperando a definição do clube em que estaríamos é o [Eduardo] Arroz”, disse. O volante Rafael Primo está nos planos e depende de acerto para ser confirmado.

Segundo Tony, o acordo com o Ubiratan é diferente do que tinha com o Sete, onde era o gestor e responsável pelos recursos. “Vamos fazer as contratações e tocar o futebol, mas com os recursos que o clube irá buscar através de sua diretoria com patrocinadores e marketing”. Ele explicou ainda que deve manter o elenco dentro do orçamento que será proposto pela diretoria do clube.

O Ubiratan tem até o dia 15 de agosto, data da reunião do Conselho Arbitral, para confirmar vaga na Série B. Por enquanto, apenas o Operário AC, de Dourados, regularizou a sua situação para a disputa. Misto de Três Lagoas e o Cena, de Nova Andradina, também sinalizam com essa possibilidade. A competição começa em outubro e termina dois meses depois.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix