Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 25 de Fevereiro de 2017, 10:19 - A | A

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017, 10h:19 - A | A

Série A

União vence Novo, salta para segundo e segura adversário na lanterna

Pouco menos que 300 torcedores acompanharam a partida que abriu a quinta rodada do Estadual

Rogério Vidmantas
Capital News

Raul Rodrigues

Operário vence Novo de virada e assume ponta isolada

Terceira derrota em cinco jogos segura o Novo na lanterna do Grupo B

Um confronto inédito entre equipes de Campo Grande abriu a quinta rodada do Campeonato Estadual na noite desta sexta-feira no Estádio Morenão. Novo e União/ABC se enfrentaram pela primeira vez em jogo que valia lugar no G4 e o caçula da primeira divisão levou a melhor.

O União venceu por 2 a 0 e deu um salto provisório para a segunda posição, com oito pontos, mantendo o Novo, com apenas quatro, segurando a lanterna e na zona de rebaixamento.

Diante de 267 torcedores, o time comandado por Robert abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo com Marcelinho. Ainda no primeiro tempo, Magno cometeu pênalti e foi expulso deixando o Novo com dez jogadores. Sandrinho cobrou e ampliou o placar. O time do técnico Bazílio Amaral ainda teve a oportunidade de diminuir o placar na etapa final, mas Jonathan desperdiçou um pênalti e complicou a vida do Alviverde dentro da competição.

Na próxima rodada, o Novo enfrenta o Comercial no sábado (4/03) no Estádio Morenão enquanto o União encara o Operário apenas no dia 8, também em Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS