Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 09:43 - A | A

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 09h:43 - A | A

Copa do Brasil

Vasco, Fluminense e Chapecoense buscam classificação nesta quarta pela Copa do Brasil

Santa Cruz e ABC fazem clássico nordestino no Arruda por vaga na quarta fase

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/CR Vasco da Gama

Vasco Avaí

Na ida, em São Januário, o Vasco venceu o Avaí por 3 a 2 e agora joga pelo empate em Florianópolis

A semana é de definição de classificados para a quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), Fluminense, Vasco da Gama e Chapecoense-SC, clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, entram em campo em busca de vaga entre os dez que seguem na disputa. Corinthians, Londrina-PR e Bahia, que passaram por Ceará-CE, Botafogo-PB e CRB-AL, respectivamente, já estão garantidos. 

 

Dois jogos acontecem às 18h15 (MS). No Maracanã, o Fluminense recebe o Luverdense-MT e, com o empate no jogo de ida em 0 a 0, o vencedor se classifica. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a disputa termina nos pênaltis. A partida deveria ter acontecido nesta terça (9), mas foi adiada devido às chuvas no Rio de Janeiro. No Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma-SC tem o clássico regional com a Chapecoense. Na ida, a Chape venceu por 3 a 2 em casa e agora joga pelo empate. O Tigre precisa vencer por dois gols de vantagem ou por um e levar a disputa para os pênaltis.

 

Outras duas partidas acontecem às 20h30 (MS). No Mundão do Arruda o Santa Cruz-PE recebe o ABC-RN e precisa vencer por dois gols de vantagem para reverter a derrota por 1 a 0 na ida. O empate favorece o time potiguar. Na Ressacada, o Avaí-SC enfrenta o Vasco na mesma situação. Na ida, os cariocas venceram por 3 a 2 e agora precisam de um empate para seguir na competição. Ao Leão da Ilha, a classificação vem com vitória por dois gols de vantagem ou por um gol e depois disputar a vaga no pênaltis.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS