Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 11:35 - A | A

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 11h:35 - A | A

Copa do Brasil 2018

Vitória faz 3 a 0 e elimina o Corumbaense na Copa do Brasil

Carijó volta atenção para Campeonato Estadual e busca improvável classificação na Copa Verde

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/ECV

Vitória Corumbaense

Jogadores do Vitória comemoram gol contra o Corumbaense

 

Acabou na segunda fase a participação dos clubes sul-mato-grossenses na Copa do Brasil. Neste ano, o Corumbaense chegou nesta etapa e, assim como o Sete de Dourados em 2017, bateu de frente contra uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. No Estádio Barradão, em Salvador, o Vitória-BA venceu o Carijó por 3 a 0 e avança na competição. O campeão estadual ainda disputa uma improvável classificação na Copa Verde.

Concentrado na defesa, o Corumbaense até segurou o ímpeto baiano nos primeiros minutos e ficou perto do gol aos 28 em uma cobrança de escanteio pela esquerda que Igor Pimentel ganhou da defesa, cabeceou por cima do goleiro e o atacante André Lima, ajudando a defesa, evitou o gol. No lance seguinte, o Vitória abriu o placar com Yago, aos 30 minutos, concluindo jogada de contra-ataque. Na etapa final, André Lima ampliou aos sete minutos. Aos 38, Jonatas Belusso sacramentou a vitória rubro-negra por 3 a 0.

De volta ao Campeonato Estadual, o Corumbaense busca recuperar o terreno perdido no primeiro turno, com quatro jogos disputados, duas vitórias e duas derrotas. A chance de três pontos acontece neste domingo (18), às 15h, no Estádio Douradão, contra o lanterna do Grupo B, Operário AC.

Depois, o time viaja para o Mato Grosso para a partida de volta contra o Luverdense-MT. Derrotado em casa por 2 a 0, o Corumbaense precisa de uma vitória por dois gols de vantagem para avançar na competição.

Divulgação/ECV

Vitória Corumbaense

Vitória venceu com tranquilidade o Corumbaense no Barradão

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS