Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 10 de Agosto de 2019, 11:29 - A | A

Sábado, 10 de Agosto de 2019, 11h:29 - A | A

Série C Brasileiro

Volta Redonda fica no zero com Remo e pula para vice no Grupo B

Equipe paraense entrou no G4, mas ambos podem ser ultrapassados na rodada

Rogério Vidmantas
Capital News

André Moreira/Volta Redonda FC)

Volta Redonda Remo

Empate faz Voltaço subir para segunda posição, mas pode ser ultrapassado na rodada

A noite de sexta-feira (9) foi de apenas um jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro. Pela 16ª rodada, Volta Redonda-RJ e Remo-PA fizeram confronto direto por posição dentro do G4 do Grupo B e até criaram boas oportunidades de gol, mas a bola insistiu em não entrar. Com o empate, ambas as equipes continuam na luta por uma vaga nas quartas de final, mas podem ser ultrapassadas com o decorrer da rodada. 

 

O jogo 

 

Com os dois times brigando na partida de cima da tabela, o jogo começou quente. Logo aos dez minutos, Douglas Lima, do Volta Redonda, e Wesley, do Remo, se envolveram em confusão e receberam o cartão vermelho. Apesar de mais espaço no campo com as expulsões, os times tiveram muitas dificuldades para criar chances de gol. A melhor aconteceu aos 23, quando o Leão chegou com Ramires. O jogador cabeceou próximo ao gol após cobrança de escanteio. 

 

Na etapa final, o Voltaço retornou melhor do vestiário e comandou as ações nos primeiros minutos. Aos 17 minutos, Wallisson recebeu a bola no meio, acertou uma pancada, mas o goleiro Vinícius fez boa defesa. Nos minutos finais ambos os times foram em busca dos três pontos, e a partida ficou lá e cá. Aos 36, o Remo chegou com perigo com Danilo Bala. O jogador entrou na área, bateu para o gol, mas Douglas Borges fez ótima defesa. Quatro minutos depois foi a vez do Volta Redonda. Gedeílson recebeu bom passe e finalizou. Mas a bola foi para fora, mantendo o placar zerado. 

 

Com o resultado, o Volta Redonda chegou aos 24 pontos e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança do Grupo B. Já o Remo chegou aos 23 pontos, entrando no G4, na quarta colocação. A rodada continua com jogos no sábado (10) e no domingo (11), fazendo com que Voltaço e Leão ainda possam perder posições. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS