Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 11 de Maio de 2016, 16:37 - A | A

Quarta-feira, 11 de Maio de 2016, 16h:37 - A | A

Recuperação

Avenidas recebem obras de contenção após chuvas em Campo Grande

Equipes da prefeitura atuam desde ontem em pontos críticos da capital

Liniker Ribeiro
Capital News

Mário Bueno/Prefeitura de Campo Grande

Avenidas recebem obras de contenção após chuvas em Campo Grande

Máquinas da Seintrha trabalham na recuperação de pontos importantes da capital

Após dois dias chuvosos em Campo Grande, equipes da prefeitura da capital têm atuado na recuperação de ruas e avenidas da cidade que ficaram alagadas. Casas também foram atingidas e famílias estão recebendo auxilio do município desde terça-feira (10).

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) trabalham nesta quarta-feira (11) nos cruzamentos da Avenida Ernesto Geisel com as avenidas Euler de Azevedo e Rachid Neder, onde aconteceram erosões por conta da quantidade de chuva nos locais e, por isso, obras de contenção e desobstrução das vias estão sendo realizadas.

De acordo com levantamento da Defesa Civil, no Residencial Bom Retiro quatro barracos ficaram molhados após a chuva que começou na tarde de segunda (9) e durou todo o dia de ontem. Já no Residencial Canguru a água atingiu três barracos. O mesmo aconteceu nos residenciais Vespasiano Martins e Teruel, mas o número de barracos atingidos pelas chuvas não foi informado. As famílias atingidas estão sendo atendidas pela prefeitura.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS