Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 09 de Outubro de 2016, 13h:30

Casal descobre renda "extra" no artesanato criado para lembrança do casamento deles

Amor ao artesanato e habilidade motivou esposa sugerir curso para o marido que hoje se tornou o empresário deste negócio

Juliana Brum
Capital News

Deurico/Capital News

Casal descobre renda

Casal planejam próximos produtos e kits para final do ano

Casal garante a renda “extra familiar”, com uma idéia que nasceu durante a confecção das lembrancinhas do casamento no ano passado e que hoje é oficialmente o trabalho do empresário Bruno Andrade Pereira, 33 anos que produz sabonetes e aromatizantes artesanais, ajudando na renda da casa somando com a renda da jornalista, e sua esposa Lucia Cristina Morel Fai Andrade, 33 anos.

 

Tudo começou com uma simples idéia de Lucia, que sempre gostou de artesanato e resolveu ela mesma criar as lembrancinhas do casamento do casal, com o sucesso ela resolveu uma semana antes do dia das mães deste ano criar 10 kits e se surpreendeu ao ver que haviam vendido todos e ainda havia encomendas. Ela conta que a ideia surgiu deste empurrão dos amigos que aprovaram a idéia.

Deurico/Capital News

 Casal descobre renda

Bruno garante o profissionalismo e a qualidade dos produtos que são testados antes de chegar aos clientes

 

Bruno trabalhava no comercial de uma empresa e com a crise foi dispensado e acabou aceitando o desafio de abraçar uma nova oportunidade para o casal ter o seu próprio negócio, após sugestão de Lúcia e acabou indo se profissionalizar no ramo deste cosméticos artesanais em um curso em São Paulo e dali em diante voltou cheio de idéias. Ele foi quem ajudou na criação da marca e do nome do negócio deles, "Mercado de Cheiros"

 

Eles produzem atualmente sabonetes artesanais, aromatizadores de ambientes, creme de barbear, shampoos e a grande sacada são fragâncias e aromas exclusivas criadas por eles de forma artesanal conforme a demanda das encomendas. A divulgação é boca-a-boca, mas já pensam em novos produtos devido encomendas e solicitações dos clientes, sem deixar a porta aberta para expor os produtos em outras lojas que tenham o interesse. 

Deurico/Capital News

 Casal descobre renda

Perfumes de ambiente são um dos carros chefes do negócio

 

O ateliê deles funciona na casa da sogra de Bruno e ali ele reserva um tempo em que cria as fragancias e cria os produtos diferenciados, como a sacada que rendeu boas vendas no dia dos pais que foram os aromas de wisk e vinho! 

 

Alguns dos campeões de vendas são: “Perfume do Rei” e “Cascas e folhas”, bambu com chá branco, todos aprovados e regulamentados pela anvisa e com o selo de qualidade.

 

“Hoje posso afirmar que temos uma outra qualidade de vida e que compensa sim este negócio artesanal, que está crescendo e temos metas para conquistar desde aumentar a produação até fazer novos produtos. Este negócio veio mesmo de Deus” contou Bruno.

 

Além da venda nas Redes Sociais e vendas diretas o casal expõe os produtos na Feira da Orla às quinta-feiras a partir das 18h. 

 

Interessados podem contacta-los no número 67 - 98152-0473