Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 16:35 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 16h:35 - A | A

Oportunidade

Abertas inscrições para policiais militares de MS ingressarem na Força Nacional

Natália Moraes
Capital News

Divulgação/Portal MS

Abertas inscrições para policiais militares de MS ingressarem na Força Nacional

Podem participar oficiais (Tenente PM e Capitão PM) e praças (Subtenente PM, Sargento PM, Cabo PM e Soldado PM)

Estão abertas as inscrições para o ingresso de policiais militares de MS no Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP). As regras do processo seletivo foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (16).

Conforme a publicação, podem participar oficiais (Tenente PM e Capitão PM) e praças (Subtenente PM, Sargento PM, Cabo PM e Soldado PM) que possuam Instrução de Nivelamento e Conhecimento (INC). Para se inscrever o policial militar deve ser indicado pelo comandante, diretor ou chefe da unidade e possuir a INC. O ofício de indicação do candidato deverá ser encaminhado via protocolo do Comando Geral ao Chefe da 3ª EM/PM, juntamente com os comprovantes do INC , até o dia 3 de fevereiro de 2017.

A PM-3 divulgará relação nominal dos inscritos e o local da realização do teste de aptidão física por meio de edital próprio. Ao final da seleção, o candidato indicado para compor o efetivo da Força Nacional deverá apresentar na 3ª EM/PM todos os documentos exigidos no edital, em até 72 horas após a convocação, sob pena de ser substituído.

É responsabilidade do DFNSP a disponibilidade de vagas, assim como o período de convocação. O pagamento de diárias para o custeio de alimentação, hospedagem e transporte dos candidatos também será providenciado pela Força Nacional. (com assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS