Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 07 de Janeiro de 2017, 13h:15

Novo se despede da Copa SP com derrota para time de Roraima

Time campo-grandense perdeu os três jogos na primeira participação em competições nacionais

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Novo se despede da Copa SP com derrota para time de Roraima

Novo perdeu os três jogos que disputou na Copa São Paulo

Acabou com outra goleada a primeira participação do Novo na Copa São Paulo de Juniores. Na manhã deste sábado (7), o campeão estadual da categoria enfrentou o São Raimundo-RR em partida que serviria apenas para definir a posição dos dois últimos colocados do Grupo 4 e acabou derrotado por 4 a 1.

A maratona de jogos da Copinha pesou para os atletas do Novo que viram o adversário abrir vantagem ainda no primeiro tempo. Teixeira abriu o placar para o São Raimundo-RR aos 14 minutos e Ricardo Loiola ampliou aos 25 e aos 33 minutos. Maicon diminuiu para os sul-mato-grossenses aos 16 minutos da etapa final, mas o xará Maicon fechou o placar para os rivais oito minutos depois.

Com o placar deste sábado o saldo do Novo da Copa São Paulo foi de nenhum ponto em três jogos, três gols marcados e 12 sofridos, terminando na lanterna da chave. O São Raimundo ficou em terceiro com três pontos. No outro jogo, Novorizontino e Atlético-MG empataram em 1 a 1 e o time da casa terminou na liderança com sete pontos, mesma pontuação do Galo, mas com saldo de gols maior.
 
Na Copa São Paulo, o Novo estreou contra o poderoso Atlético-MG no dia 3 e chegou a estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas levou a virada e saiu derrotado por 3 a 2. Na segunda rodada, disputado na quinta-feira (5), a primeira goleada sofrida, desta vez para o Novorizontino por 5 a 0.