Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017, 12h:05

Naviraiense inicia treinos para Estadual com 15 jogadores

Atletas que estavam disputando Copa São Paulo pelo Operário também já se apresentaram

Rogério Vidmantas
Capital News

Orisvaldo Sales

Naviraiense inicia treinos para Estadual com 15 jogadores

Primeiros treinos acontecem no Estádio Virotão

Depois de muita incerteza e ameaças de não disputar o Campeonato Estadual, o Naviraiense começou nesta segunda-feira (9) a preparação do elenco que está sendo montado para a temporada 2017. Por enquanto, 15 jogadores se apresentaram ao técnico Rony Aguilar e outros devem se apresentar nos próximos dois dias.


Dos nomes que se iniciaram os treinos, três chamam atenção por chegarem direto da Copa São Paulo de Juniores. Rodrigo Bê, Juninho e Wendeu estavam disputando a competição pelo Operário que se despediu neste domingo com vitória sobre Pinheiros-MA por 3 a 2. A Comissão técnica também convocou mais um jogador das categorias de base. Os outros 11 jogadores vieram de outros estados.


Os primeiros treinos serão mais voltados para a preparação física e o trabalho com bola deve ser incorporado aos poucos. O Naviraiense terá 20 dias de preparação até a estreia diante do Sete de Dourados no Estádio Douradão no dia 1º de fevereiro.


O Jacaré do Conesul também terá como adversários o Ivinhema, Águia Negra, Corumbaense e Urso de Mundo Novo. Após jogos de turno e returno, os quatro primeiros avançam de fase e os dois últimos serão rebaixados.