Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017, 17h:17

Universidade oferece bolsas em ensino à distância para pessoas com deficiência

Todo o portfólio de cursos de graduação EAD 100% online está disponível aos interessados em ingressar no ensino superior

Natália Moraes
Capital News

Deurico/Capital News

Uniderp retoma tradição e mantém nome único em sua marca

Inscrições vão até o dia 15 de fevereiro

Pessoas com deficiência podem se inscrever em bolsas de estudos integrais nos cursos de graduação da Uniderp. A modalidade é apenas para ensino à distância e as inscrições vão até o dia 15 de fevereiro.


Para concorrer às cinco vagas, os interessados deverão comprovar elegibilidade ao programa de acordo com o edital e legislação vigente por meio de laudo médico e a apresentação de toda documentação necessária. A lista completa de documentos deverá ser consultada em www.vestibulares.br/regulamentos.


Os cursos disponíveis são Administração, Ciências Contábeis, CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, CST em Gestão Ambiental, CST em Gestão da Segurança Pública, CST em Gestão de Recursos Humanos,   CST em Gestão Financeira, CST em Gestão Pública, CST em Logística, CST em Marketing, CST em Marketing Digital, CST em Processos Gerenciais, Geografia - Licenciatura, História - Licenciatura, Letras - Licenciatura, Matemática - Licenciatura, Pedagogia - Licenciatura, Sociologia - Licenciatura. (com assessoria)