Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017, 16h:54

Deputado Federal Jovair Arantes participa de encontro com Rose Modesto

Em companhia de Nelsinho Trad, presidente do partido no Estado, Jovair cumpre agenda na Capital

Liniker Ribeiro
Capital News

Liniker Ribeiro/CapitalNews

Deputado Federal Jair Arantes está reunido com governadora em exercício Rose Modesto

Reunião na governadoria na tarde desta quarta-feira (11)

Líder do PTB na Câmara, o deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) esteve reunido com a governadora de Mato Grosso do Sul em exercício, Rose Modesto na tarde desta quarta-feira (11). Em companhia do presidente do partido no estado, Nelsinho Trad, Jovair cumpre agenda nesta quarta em Campo Grande.

O encontro está sendo realizado na Governadoria do estado e tem por objetivo apresentar a candidatura de Jovair à presidência da Câmara, lançada na última terça-feira (10). A eleição ocorrerá no dia 2 de fevereiro.                                                              

Prevista para às 14h30 da tarde, a reunião começou com uma hora de atraso. Logo no início do encontro, Rose disse estar feliz pela oportunidade de estar representando o governo por 20 dias, periodo em que Reinaldo Azambuja está de férias, e poder receber o deputado no estado.

Sobre Jovair, Rose disse ser um "nome que bem para fortalecer" e desejou sorte ao candidato. A governadora em exercício também lamentou a ausência de alguns deputados que não puderam estar presentes.


Jovair agradeceu a recepção e oportunidade de começar sua campanha por aqui. "Não poderia deixar de começar minha jornada nos meus estados de origem. Ao vir na governadoria, simbolizo minha visita à outras prefeituras", afirmou o deputado. Ainda hoje Jovair se reunirá com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

Liniker Ribeiro/CapitalNews

Deputado Federal Jair Arantes está reunido com governadora em exercício Rose Modesto

Deputado Federal Jovair Arantes cumpre agenda na Capital