Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017, 07h:51

Deputados devem analisar quatro vetos do Executivo nesta quinta

Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) deu parecer favorável à rejeição do veto das quatro propostas

Natália Moraes
Capital News

Victor Chileno/ALMS

Assembleia deve analisar quatro vetos do Executivo nesta quinta

Vetos do Poder Executivo são analisados em discussão única

Em discussão única, deputados estaduais devem analisar quatro projetos de lei nesta quinta-feira (15). Todos obtiveram veto do Poder Executivo e a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) deu parecer favorável à rejeição do veto às propostas.


Será analisado com veto parcial o Projeto de Lei (PL) 81/2016, de autoria do deputado Lidio Lopes (PEN) que dispõe sobre a proibição do uso de placas informativas em estacionamento com a frase: Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou objetos deixados no interior do veículo.


Os deputados também devem analisar o veto total do PL 66/2016, do deputado Cabo Almi (PT) que propõe o reconhecimento dos direitos das pessoas portadoras de doenças renal crônica e/ou transplantados.
Também será apreciado o veto total do PL 103/2016, do deputado Flavio Kayatt (PSDB) que trata sobre a implantanção do selo 'Empresa Consciente' no Estado.


Ainda está previsto para ser analisado na Ordem do Dia, o veto total do PL 20/2016, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB) que dispõe sobre a vedação de desligamento automático de gestantes de concursos públicos em função de limitações à realização de testes físicos.