Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 13h:12

Banda Sampri abre semana de shows em Campo Grande

E para encerrar a semana no sábado (18), o show “Zé Pretim BluesMan”

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Banda Sampri abre a semana de shows em Campo Grande

O show conta com músicas autorais, alguns covers

A programação musical do Sesc Morada dos Baís será aberta com samba da banda Sampri. O evento acontece na quarta-feira (15), na avenida Noroeste, 5140. A entrada é aberta

Na quinta (16), é dia de Beatles Maníacos. A banda, com 14 anos de atuação, conta com cinco integrantes. “Apresentamos o repertório da discografia oficial dos Beatles.  Os shows no Sesc Morada permitem acesso a um público mais variado, com famílias que normalmente não assistem nossas apresentações. As músicas mais marcantes vão estar no nosso show, como Help! e Hey Jude, que não podem faltar”, diz o guitarrista Eloy Paulucci.

Já na sexta-feira (17), a Cover Up leva seu especial “Metais in Brasa”.  O grupo já atua há mais de 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

E para encerrar a semana no sábado (18), o show “Zé Pretim BluesMan”. O show conta com músicas autorais, alguns covers, e o ponto alto, as versões em Blues de clássicos da música brasileira.