Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 17:33 - A | A

Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 17h:33 - A | A

Acidente

Motorista morre após batida frontal com caminhão na BR-158

Batida aconteceu entre as cidades de Três Lagoas e Brasilândia

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Reprodução/Corpo de Bombeiros

 Motorista morre após batida frontal com caminhão na BR-158

Acidente deixou o carro totalmente destruído e o motorista não resistiu à batida, falecendo na hora

Um acidente entre um carro e um caminhão na manhã deste domingo (12), na BR-158, entre Brasilândia e Três Lagoas deixou uma vítima fatal. A colisão frontal teria ocorrido por volta das 6h, com o condutor do Volkswagen Golf morrendo na hora devido ao forte impacto do choque entre os veículos.

 

Segundo a Polícia Militar, que chegou ao local minutos depois da batida, Alan Mendes Barbosa, de 32 anos, que conduzia o carro, com placar de Serra/ES, ia no sentido de Três Lagoas para Brasilândia, quando invadiu a pista a pista contrária e atingiu de frente a carreta e morreu de imediato. Em depoimento, o motorista do caminhão declarou que o carro andava em ziguezague na rodovia e apesar de tentar desviar, não conseguiu.

 

Com a batida, o carro foi arrastado por aproximadamente 50 metros. Alan Barbosa ficou preso às ferragens e mesmo após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros só foi devidamente identificado durante a tarde. O motorista do caminhão foi levado ao hospital com fortes dores, porém passa bem.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e ainda no domingo levado para a cidade de Serra, no Espirito Santo, onde irá ocorrer o sepultamento. O motorista do caminhão responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS