Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Internacional Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 15:33 - A | A

Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 15h:33 - A | A

Ataque em Londres

Londres registra pelo menos dois mortos nos ataques

Várias pessoas ficaram feridas. Investigadores tratam o incidente como terrorismo

Flavia Andrade
Capital News

Carl Court

Carl Court.jpg

Atentado em Londres deixa uma mulher morta e sete feridos

na tarde desta quarta-feira (22), ao menos uma mulher morreu e várias pessoas ficaram gravemente feridas no que poderia tratar-se de dois atentados terroristas em Londres, um deles em frente ao Parlamento, informou a imprensa britânica, citando um relato médico do hospital londrino de St Thomas. As informações são da agência de notícias alemã DPA.

 

A polícia divulgou sete feridos, mas alguns meios de comunicação informaram cifras mais altas. Um homem esfaqueou um policial e foi morto a tiros em frente à Câmara dos Comuns, enquanto  um veículo investiu contra pedestres próximo à Ponte de Westminster. O motorista fugiu.

 

"Os policiais, incluindo policiais armados, permanecem no local e nós estamos tratando isto como um incidente terrorista até que tenhamos informações contrárias", disse a polícia em comunicado. Um policial foi esfaqueado e um carro que passava pela Ponte de Westminster, que é vizinha ao prédio do Parlamento, atropelou um grupo de pessoas.

 

Um carro que passava pela Ponte de Westminster atropelou um grupo de pessoas. O suspeito deixou o veículo preto e avançou em direção ao Parlamento, atingindo um policial com uma faca. Pouco depois, foram ouvidos disparos. O agressor foi baleado pela polícia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS