Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 16h:42

Clássicos voltam a programação do Cinemark com a exibição de ‘E o Vento Levou’

A programação especial conta ainda com “O Mágico de Oz”. As sessões serão únicas e acontecem nas últimas terças-feiras do mês

Alline Gois
Capital News

Divulgação

Clássicos voltam a programação do Cinemark com a exibição de  ‘E o Vento Levou’

"E o vento levou" será exibido na terça-feira (25)

 

Os clássicos Cinemark retornam a programação da Rede Cinemark na terça-feira (25) com o filme “E o vento levou”. O projeto está na sua 13ª edição e vem com uma novidade: os filmes terão exibição única na última terça-feira dos próximos três meses.

Neste mês, o clássico que será exibido é “E o vento levou”, de 1939,  vencedor de oito estatuetas do Oscar em 1940, incluindo a de Melhor Filme e a de Melhor Diretor.

Em maio, as telonas exibem o filme “2001: Uma Odisseia no Espaço” (1968), dirigido por Stanley Kubrick e vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais em 1969. No mês seguinte, julho, a programação é especial para as crianças de todas as idades, com o musical infantil “O Mágico de Oz” (1939), de Victor Fleming.

De acordo com a diretora de marketing, Bettina Boklis, “os Clássicos Cinemark virou tradição. A receptividade do público é tão positiva que desde o começo do ano tivemos buscando informações sobre as novas temporadas. São quatro anos de um projeto que se tornou referência para diferentes grupos. A oportunidade de assistir ao filme favorito, novamente e na tela do cinema, é uma experiência única” ressalta.

Os filmes às 19h30 e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site da Rede Cinemark.

Confira a programação:

25 de abril
“E o Vento Levou” (240 minutos), de Victor Fleming
Como plano de fundo a Guerra Civil Americana, o filme trata da complicada vida de Scarlet O’Hara (Vivien Leigh), seus amores e desilusões. Já desacreditada no amor,surge em sua vida Rett Butler (Clark Gable), um vivido aventureiro, que a prova o contrário. O clássico filme americano é marcado por uma relação de amor e ódio em meio a conflitos.

30 de maio
“2001: Uma Odisseia no Espaço” (161 minutos), de Stanley Kubric
Inspirado no conto de ficção cientifica de Arthur C. Clark, o longa trata do conflito entre o homem e a máquina. Desde a pré-história, um bloco de pedra fornece informações sobre o passado e o futuro. Milhões de anos depois, uma equipe de astronautas liderados pelo Dr. Dave Bowman são enviados a uma aventura em Júpiter com o objetivo de investigar o monólito misterioso.

27 de junho
“Mágico de Oz” (112 minutos), de Victor Fleming
Dorothy (Judy Garland) mora em uma humilde fazenda com seus tios no Kansas. Certa noite, um ciclone passa pela região e carrega a jovem e seu cachorro Totó para a terra mágica de Oz. Para voltar para a casa, Dorothy precisará encontrar o Poderoso Mago Oz na Cidade das Esmeraldas. Nessa aventura, ela conhece um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem.