Notícias de Ponta Porã - MS | Capital News

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 10h:11

Começa hoje 3ª edição do Festival Paramotor em Três Lagoas

Evento vai até domingo e terá atrações inéditas em Mato Grosso do Sul

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Começa hoje 3ª edição do Festival Paramotor em Três Lagoas

Expectativa é de grande público para o evento que acontece no CTA

Três Lagoas recebe a partir desta sexta-feira (21) a terceira edição do Festival Aéreo Paramotor, que acontece até o próximo domingo (23) no Clube Três-lagoense de Aeromodelismo (CTA). O evento será aberto ao público, tendo como única taxa R$ 5 de estacionamento que serão revertidos ao Hospital Auxiliadora do município.

Aproximadamente 200 pilotos de todos os Estados do Brasil e da América Latina devem estar presentes do Festival que terá uma atração inédita em Mato Grosso do Sul. Aeronave única no continente, a Extra 330 já está em Três Lagoas e realizará um show acrobático no evento. Este modelo é considerado um dos mais rápidos do mundo e que melhor faz movimentos aéreos.

Também conhecido como parafly, o paramotor é uma adaptação do parapente e é uma modalidade em ascensão no município e no país. O público presente terá acesso também a playground, gincanas, jogos aéreos, praça de alimentação, além de atrações culturais, num palco montado com artistas locais.O evento conta com apoio da Fundesporte.


Reprodução

Começa hoje 3ª edição do Festival Paramotor em Três Lagoas

Modelo é considerado um dos mais velozes do mundo e estará pela primeira vez se apresentando em MS