Notícias de Dourados e MS | Capital News

Sábado, 13 de Maio de 2017, 12h:12

Chitãozinho & Xororó cantam hoje na Expoagro

Famosa dupla sertaneja sobem ao palco depois de 21 anos em Dourados

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/Assessoria

Chitãozinho & Xororó

Chitãozinho & Xororó

 

No segundo dia de Expoagro, a clássica dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó será a grande atração em Dourados. Eles voltam a cantar no município depois de 21 anos e prometem fazer um show com vários atrativos.

Chitãozinho & Xororó são recordistas em vendas de discos no Brasil com mais de 35 milhões de álbuns e vários prêmios. Iniciaram a carreira na década de 70 e entre os clássicos estão as músicas “Fio de Cabelo”, “Galopeira”, “60 Dias Apaixonado”, “No Rancho Fundo” e “Evidências".

Os ingressos vão desde R$ 30 na pista até R$ 120 no Camarote. Criança até 11 anos deve estar acompanhada de seu responsável legal. 12 a 15 anos devem estar acompanhado dos pais ou 3º com autorização e firma reconhecida. 16 e 17 deverão portar documento com foto.

Próximos Shows
A cantora sensação do momento Marília Mendonça sobe ao palco da Expoagro na quarta (17) juntamente com a dupla Paulo & Jean. Na sexta-feira (19) a dupla sul-mato-grossense Munhoz & Mariano canta no mesmo dia de Loubet. O fechando das atrações musicais será no sábado (20) com Henrique & Diego e DJ Dennis.