Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Domingo, 14 de Maio de 2017, 08:44 - A | A

Domingo, 14 de Maio de 2017, 08h:44 - A | A

Mercado de Trabalho

Unidade móvel da Funsat atende cinco bairros a partir de amanhã

Moradores podem aproveitar para conferir vagas abertas

Liniker Ribeiro
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Campo Grande

Funsat realiza atendimento no bairro Jardim Aeroporto nesta quinta-feira

É preciso realizar o cadastro para o encaminhamento de vagas

Unidade móvel da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) atenderá em cinco bairros diferentes na próxima semana. Botafogo, Nossa Senhora Aparecida, Moreninha II, Jardim Aeroporto e São Benedito são os destinos programados entre os dias 15 e 19 de maio.

O programa, que tem por objetivo facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego, é oferecido em diversas regiões da capital, mediante escala divulgada pela prefeitura municipal.

Entre os serviços oferecidos estão: cadastro de trabalhadores, encaminhamento a vagas disponíveis, orientação sobre a emissão da Carteira de Trabalho (CTPS) e orientação sobre a habilitação do seguro-desemprego. Também serão repassadas informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Para participar da intermediação de uma vaga no mercado de trabalho, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF, e comprovante de residência (água, luz, telefone).

Nesses locais a ação será realizada em dias e locais determinados, sempre das 8h às 11h.

Confira o dia e local da ação em cada bairro:
Segunda-feira (15), a ação de hoje será realizada na sede do CRAS Botafogo, na Rua Elvis  Presley, 550, no Bairro Jardim Botafogo.

Já no bairro Nossa Senhora Aparecida, a ação será na terça-feira (16), na sede do Cras Nossa Senhora Aparecida, na Rua Kamie  Shimabuco, 08.

Quarta-feira (17), a ação será no Cras Moreninha II, na Rua Pariris, 330, no Bairro Moreninha II.

Quinta-feira é dia do bairro Jardim Aeroporto. Tudo está marcado para acontecer no Cras Jardim Aeroporto, na Rua Rio Galheiro, 470.

Sexta-feira é vez dos moradores do bairro Jardim Seminário receberem o serviço. A ação será no Centro Comunitário “São Benedito”, na rua  Eva  Maria de Jesus, s/n.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS