Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 19 de Maio de 2017, 12:53 - A | A

Sexta-feira, 19 de Maio de 2017, 12h:53 - A | A

Oportunidade

Funsat oferece diversas vagas de emprego, nesta sexta-feira

As vagas são para Campo Grande

Maisse Cunha
Capital News

Reginaldo Coelho/arquivo Capital News

Fundação Social do Trabalho (Funsat)

Sede da Fundação Social do Trabalho, em Campo Grande

A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece centenas de vagas para trabalhadores de Campo Grande, nesta sexta-feira (19).
Entre as vagas, há oportunidade agente de venda de passagens; Arte-finalista; ajudante de padeiro; atendente de cafeteria; 3 vagas para atendente de farmácia e atendente de mesa.

Também há vagas para auxiliar de contabilidade; corretor de imóveis; caseiro; chefe de departamento pessoal; 3 vagas para cozinheiro de restaurante; cozinheiro de serviço doméstico e 2 vagas para instalador de alarme.

Há, também, 3 vagas para farmacêutico e 8 vagas para pintor de obras, além de 10 vagas para Potadores de Deficiência na àrea de vendas.

Os documentos necessários para fazer cadastro ou retirar encaminhamento são: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Além destas, há diversas outras oportunidades disponíveis na Funsat. Os interessados podem consultar através do site  www.capital.ms.gov.br/Funsat, ou pessoalmente. A funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS