Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sábado, 10 de Junho de 2017, 11:51 - A | A

Sábado, 10 de Junho de 2017, 11h:51 - A | A

Entrelinhas da Notícia

Em MS, Marun comemora decisão do TSE e afirma: “Vencemos na política e na justiça”

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

WhatsApp/Reprodução e foto Arquivo

ColunaMarcoEusébio

A mensagem enviada pelo WhatsApp por Carlos Marun comemorando a decisão do TSE

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que rejeitou por 4 votos a 3 nesta sexta (09) a cassação da chapa Dilma-Temer foi comemorada por Carlos Marun (PMDB-MS). Em Dourados onde se encontrou com a prefeita Délia Razuk, depois de acompanhar a sessão pela TV, o deputado federal da chamada "tropa-de-choque" de Michel Temer no Congresso enviou a seguinte mensagem aos seus contatos no WhatsApp:

"Amigos, a vitória no TSE nos trás uma nova oportunidade de criarmos um ambiente positivo para fazermos o Brasil avançar. Enfrentamos adversários poderosíssimos e inescrupulos e eles não nos derrotaram. Vencemos na política e na justiça. Eles vão continuar tentado boicotar o Brasil e a nós cabe resistir a isto. Vamos em frente. O Brasil precisa. Nosso povo merece!"

Consultado se chegou a falar com Temer após a sessão do TSE, Marun respondeu ao Blog. "Estou ligando agora."

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS