Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Economia Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 08:28 - A | A

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 08h:28 - A | A

Lucro

Arraiá de Santo Antônio rendeu bons lucros para entidades filantrópicas da Capital

O valor arrecadado por algumas instituições passou de R$ 2 mil

Rosana Moura
Especial para o Capital News

Divulgação/Assessoria

Dourados Brilha começa inscrições para barracas da praça de alimentação

Arraiá de Santo Antônio rendeu bons lucros para entidades filantrópicas da Capital

Entidades que trabalharam durante os quatro dias do Arraiá de Santo Antônio, tradicional em Campo Grande, comemoram os bons resultados obtidos nas vendas de bebidas e comidas típicas. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a festa contou com a participação de 54 barracas.

Presidente da Associação Clínica Santa Teresinha, Antônio Deiro foi um dos que mais comemoraram os resultados. “Esse arraial veio a calhar, tivemos vendas razoáveis e, inclusive, conseguimos por em dia despesas administrativas como contas de água e luz”, diz aliviado.  A associação atende crianças que tratam síndrome ou têm algum tipo de deficiência física ou mental. Por dia são cerca de 270 atendimentos.

 

Expedito Henrique de Melo, presidente da Associação Especial de Atendimento ao Deficiente Mental, comenta que os dias de festa foram de movimentação agradável. O dirigente, assim como Antônio, já sabe o que fará com a verba arrecadada. “Tivemos mais lucros do que perdas, e isso é o que nos favoreceu. Agora vamos cobrir contas de energia, telefone e alimentação”, pontua.

A Festa

Tradicional em Campo Grande há 15 anos, o Arraiá de Santo Antônio reúne milhares de pessoas todos os anos. Shows nacionais e regionais, além de comidas e bebidas típicas das festas juninas fazem parte da comemoração.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS