Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 09h:16

Santa Cruz e Internacional empatam e Londrina se aproxima do G4

Juventude empatou com o Paysandu e manteve a primeira colocação na tabela

Jhefferson Gamarra
Capital News

Seis jogos completaram a oitava rodada da série B no último sábado (17), a briga pelo G4 está cada vez mais disputada, a diferença entre o segundo e o oitavo colocado é de apenas três pontos.

Reprodução/S.C. Internacional

Santa Cruz e Internacional empatam e Londrina se aproxima do G4

Com o empate o Internacional segue na briga para entrar no G4

 

Santa Cruz e Internacional se enfrentaram no estádio do Arruda em péssimas condições e não saíram do 0 a 0. Empurrado pela torcida, o time Coral pressionou na primeira etapa, mas parou nas boas defesas de Danilo Fernandes. No segundo tempo, as equipes criaram poucas oportunidades de gols e o marcador permaneceu inalterado.

Outra partida que terminou com o placar inalterado foi entre Paysandu e Juventude no Mangueirão. Com o empate, o time gaúcho segue na liderança e mantém a invencibilidade na Série B. Enquanto o Paysandu está na 10ª colocação.

No estádio do Melão o Boa Esporte venceu e afundou ainda mais o Náutico. A equipe pernambucana chegou a abrir o placar aos 17 minutos com Aislan, mas no fim do primeiro tempo o Boa Esporte de forma relâmpago reagiu e virou o jogo. Aos 42, Fellipe Mateus deixou tudo igual. Aos 44, Rodolfo marcou o gol da vitória. Com a derrota o Náutico segue na lanterna do campeonato com apenas dois pontos. Enquanto o Boa chegou a 17ª colocação.

Reprodução/Londrina E. C.

Santa Cruz e Internacional empatam e Londrina se aproxima do G4

Inspirado, Jonatas Belusso marcou os três gols na vitória do Londrina

 

O CRB recebeu o Londrina no estádio Rei Pelé, mas foram os visitantes quem madaram na partida, goleando o time da casa por 3 a 0. Os três gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos cinco minutos, Jonatas Belusso abriu o placar. Aos 31, o atacante repetiu a dose e ampliou para o Londrina. Inspirado, Belusso fez o terceiro aos 43 minutos e garantiu o triunfo dos visitantes.

O Brasil de Pelotas jogou bem e venceu o Vila Nova por 3 a 0 no estádio Bento de Freitas.O time da casa abriu o placar ao 42 minutos com Lincoln acertando um belo chute de fora da área. Aos 26 do segundo tempo Lincoln repetiu a dose e aumentou a vantagem. Já nos acréscimos, Rafinha acertou o ângulo e fechou o marcador em 3 a 0.

Na Arena Barueri, Oeste e América-MG empataram em 0 a 0. Com muitas chances de gol desperdiçados, as duas equipes não conseguiram balançar as redes o placar permaneceu inalterado. Com o empate o time paulista chegou a 11 pontos e o América-MG a 10.

Reprodução/América-MG

Santa Cruz e Internacional empatam e Londrina se aproxima do G4

Em jogo morno as equipes não tiraram o zero do placar