Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 29 de Junho de 2017, 13:39 - A | A

Quinta-feira, 29 de Junho de 2017, 13h:39 - A | A

Sobreviventes

Em acidente, carro cai de ponte, criança e mulher sobrevivem

Uma criança de 2 anos e uma mulher, que foi identificada como Samara Borges, sobreviveram ao acidente em Itaquiraí

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/PoliciaCivil

Carro perde controle, cai de ponte e ocupantes morrem

Em acidente, carro cai de ponte, criança e mulher sobrevivem

Acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), na BR-163, na ponte sob o rio Maracaí, em que o carro dentro da água, deixou sobreviventes. 

 

Uma criança de 2 anos e uma mulher, que foi identificada como Samara Borges, sobreviveram ao acidente em Itaquiraí,  já os outros três passageiros do veículo, que caiu de proximamente 40 metros, infelizmente morreram no local.

 

De acordo com o delegado, responsável pelo caso, diferente do que foi divulgado inicialmente, a única criança que estava no carro foi resgatada e levada para o hospital da cidade. As vítimas foram identificadas como Fernando de Oliveira da Silva, de 25 anos, Rodrigo da Silva, de 17 anos e Camila Paiva, de 25 anos, mãe do bebê.

 

A polícia ainda não sabe que de fato provou o acidente, testemunhas que estavam no local disseram que o carro teria perdido o controle da direção e saído da pista, vindo cair dentro do rio. Os ocupantes que morreram, tiram afogado. 

 

A jovem que sobreviveu ao acidente era contratada para cuidar da criança e não era parente das vítimas.

 

A polícia ouviu duas versões de testemunhas sobre o acidente que deixou a criança e mulher vivas, Uma é de que, com o capotamento, os dois saíram do carro e por isso não caíram no rio já a outra é de que, Samara teria conseguido se soltar e nadado até a margem com a criança no colo.

 

O acidente será investigado pela Polícia Civil de Naviraí e de acordo, ainda com o delegado, os investigadores estão à procura das testemunhas que presenciaram a acidente.

 

Funcionários da CCR MSVia e do Corpo de Bombeiros, resgataram os corpos e o carro em que as vítimas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil, também atenderam a ocorrência.

Álbum de fotos

Divulgação/WhatsApp

Carro perde controle, cai de ponte e ocupantes morrem

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Trecho da ponte sob o Rio Maracaí está parcialmente interditado

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS