Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 09 de Julho de 2017, 09:38 - A | A

Domingo, 09 de Julho de 2017, 09h:38 - A | A

Gratuito

SESC Partituras terá concerto com Marcos Assunção

Concerto acontece na próxima quinta-feira (13), no Teatro Prosa do Sesc Horto

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

SESC Partituras terá concerto com Marcos Assunção

Concerto acontece no Teatro Prosa do Sesc Horto

O músico Marcos Assunção irá se apresentar na próxima quinta-feira, 13 de julho, no Teatro Prosa do Sesc Horto que começa às 20 horas com entrada gratuita, mas é preciso chegar com uma hora de antecedência para retirar ingresso, já que os lugares são limitados. O concerto especial é oferecido pelo Sesc Partituras.

A influência pelo jazz num repertório que traz vários gêneros brasileiros como a música regional, o baião, maracatu, samba e suas variações com arranjos para viola caipira, violão 7 cordas e bandolim, terá a companhia do músico Renan Nonato no acordeom.

O trabalho do artista foi reconhecido pelo projeto Pixinguinha em 2008, quando recebeu um prêmio nacional que lhe deu a oportunidade de divulgar seu trabalho pelo Brasil e no mundo. Seu trabalho já alcançou países na Europa e América do Sul.

Sobre o Partituras – O Sesc partituras é um site que disponibiliza mais de 2 mil partituras organizadas por título, autor, formação do grupo ou instrumento.  No acervo, estão as obras de alguns dos mais importantes compositores brasileiros, de diversos períodos e regiões do País. A seleção dos projetos para esta segunda temporada de concertos ocorreu em agosto.

Serviço – O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações sobe o Sesc Partituras no site http://www.sesc.com.br/SescPartituras/index.html Acompanhe a programação no sesc.ms

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS