Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 08h:13

Assembléia doa bens materiais a Instituição do Cotolengo

Convênio foi assinado por meio da 1ª secretaria, com publicação no Diário Oficial na próxima sexta-feira

Flavia Andrade
Capital News

Fernanda Kischnner

Assembléia doa bens materiais a Instituição do Cotolengo

Convênio foi assinado por meio da 1ª secretaria, com publicação no Diário Oficial na próxima sexta-feira

Nesta quinta-feira (13), Três termos de convênio foram assinados entre a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com a instituição Cotolengo Sul-mato-grossense, para a doação de diversos bens materiais. Os termos 01/2017, 02/2017 e 03/2017 deverão publicados em Diário Oficial nessa sexta-feira.

De acordo com o deputado e 1º secretário, Zé Teixeira, “Quem visita o Cotolengo, com certeza fica emocionado como eu fiquei com aquele trabalho de amor e dedicação. Espero que eles façam bom proveito das doações e o que não forem usar podem fazer bazares para arrecadar dinheiro para a manutenção dos serviços”, pontua deputado.

Secretário de Infraestrutura da Assembleia Legislativa, Luiz Ferreira da Silva, “Tudo o que entra ou sai daqui é patrimoniado e registrado em contabilidade. Nossa equipe fez um grande levantamento e estamos doando, por exemplo, cadeiras, mesas, fogão que era da copa, caixas de som, cabeamento e outros itens de informática”, afirma secretário.

Já para o diretor do Cotolengo, padre Valdeci Marcolino, agradeceu as doações. “Isso é muito importante para nós, veio em boa hora e irá ajudar nos trabalhos da entidade”, destaca.

Outras 40 ainda recebem atendimentos de saúde no local via convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS). Para quem deseja doar outros itens ligue para (67) 3358-4848 ou acesse http://www.cotolengo.com.br/