Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 15 de Julho de 2017, 11h:15

“Cara de pau” furta farmácia, tentar vender produtos a poucos metros do local e acaba preso

Moradores informaram que a poucos metros dali, um homem estava vendendo produtos semelhantes aos roubados na farmácia

Cristiano Arruda
Capital News

A Guarda Municipal prendeu um homem que vendia produtos roubados em uma praça na região do bairro São Francisco, nesta sexta-feira (14). Produtos como perfumes e cosméticos haviam sido furtados no inicio da noite em uma farmacia do próprio bairro.

 

Amigos do proprietário avisaram o mesmo, que chegou ao local e encontrou a porta do comércio arrombada e o estabelecimento todo revirado, além de produtos que foram levados o dono encontrou uma marreta deixada no local que possivelmente foi usada para “abrir” a farmácia.

 

A guarnição foi acionada e enquanto os guardas ouviam o proprietário, moradores da região informaram que a poucos metros dali, um homem estava vendendo produtos semelhantes aos que eram vendidos no comércio furtado. Os agentes foram conferir e flagraram o “cara de pau”, vendendo os produtos a quem interessado fosse, dentre eles perfumes e desodorantes.

 

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro. Na delegacia ele disse aos policiais que passava pelo local após a invasão e que os produtos que agora vendia na verdade estariam jogados do lado de fora da loja. Óbvio que a desculpa não colou, né! Ele vai responder pelo crime de furto.