Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 09h:53

MS-450 em Aquidauana tem projeto de licitação de ponte de 40 metros de comprimento feito pelo Governo

A intenção é promover integração dos municípios atendendo várias regiões do Estado

Flavia Andrade
Capital News

A. Ramos/Capital News

Foto ilustrativa da ponte do Rio Paraguai em Corumbá, trafego, trânsito, travessia

Ponte do Rio Paraguai em Corumbá

O Governo do Estado encaminhou projeto de licitação com estimativa de que sejam investidos R$ 1,7 milhão na obra. A ponte de concreto terá 40 metros de comprimento por 10 de largura sobre o Córrego das Antas, na MS-450, em Aquidauana.

De acordo com o Governador Reinaldo Azambuja, “Pontes são alternativas de transporte e produção. O Estado prevê investimentos de mais de R$ 104 milhões em 90 pontes de concreto em 39 municípios de Mato Grosso do Sul. Dessas 90 pontes, 31 já entregamos, 21 estão em execução e outras 38 passam por processo de licitação. Vamos totalizar o maior número de pontes de concreto já construído em Mato Grosso do Sul. Isso significa desenvolvimento, progresso e, principalmente, integração entre nossos municípios”, destaca o governador.

Governo do Estado pretende promover a integração dos municípios atendendo várias regiões do Estado. Na região de Campo Grande são beneficiados os municípios de Corguinho e Dois Irmãos do Buriti. Na Grande Dourados são contemplados Caarapó, Deodápolis, Glória de Dourados, Jateí, Maracaju e Rio Brilhante. No Bolsão são beneficiados Cassilândia, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas e Paranaíba. Na região do Cone Sul, estão relacionados Eldorado, Iguatemi, Japorã, Juti e Naviraí.