Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 17:33 - A | A

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 17h:33 - A | A

Atendimento

Projeto Ação Jovem da Subsecretaria de Juventude realiza 300 atendimentos

Bairro Aero Rancho recebe evento direcionado aos jovens da região

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Projeto Ação Jovem da Subsecretaria de Juventude realiza 300 atendimentos

Bairro Aero Rancho recebe evento direcionado aos jovens da região

Evento realizado pela Subsecretaria da Juventude, no bairro Aero Rancho, supera expectativa e realiza mais de 300 atendimentos. Durante o Ação Jovem, diversos serviços foram realizados incluindo corte de cabelo, testes de DST’s, feira de troca e doação de livros, balcão de empregos, inscrição no Cadastro Único, distribuição de mudas de plantas, atividades esportivas e culturais, entre outras.

De acordo com o subsecretário da Juventude Maicon Nogueira,“A ação Jovem é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e as associações atléticas das universidades. É jovem cuidando do jovem. São diversos serviços oferecidos com intuito de oportunizar educação, cultura, desporto, lazer e, sobretudo cidadania aos jovens de famílias com menor poder aquisitivo. Nosso objetivo é a inserção do jovem no meio social. Esta é uma ação que o prefeito Marquinhos Trad tem priorizado”, pontua.

Já para o presidente do bairro Aero Rancho, Adriano Nobre, “Foi um evento direcionado para os jovens. O mais importante também foi a participação das crianças, no qual foi disponibilizado brinquedos de pula pula e outras atividades. Os jogos com torneio entre times da UFMS, UNIDERP e também com os jovens do Aero Rancho foram muito disputados. Nossa garotada está de parabéns pois venceram os jogos. Tivemos também apresentação musicais. Foi uma ação muito divertida e temos muito a agradecer ao Maicon Nogueira e toda sua equipe”, conclui.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS