Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017, 07h:55

Fórum de Itaquiraí abre inscrição para concurso de estagiários em Direito

A listagem com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será divulgada no dia 28 de agosto

Cristiano Arruda
Capital News

O Fórum de Itaquirái está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários de Direito, participantes devem estar devidamente matriculados no 3º e 9º semestre do curso.

 

Provas 

As provas ocorrerão no dia 20 de agosto, a partir das 8 horas, no Fórum da cidade, pela Avenida Mato Grosso, 350, Centro. O candidato deverá se apresentar no local com no mínimo 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

 

O processo seletivo será composto de prova objetiva e dissertação. A prova objetiva terá 20 questões abrangendo as matérias previstas no Edital. A dissertação abordará tema jurídico ligado à atuação do Poder Judiciário, com no máximo 30 linhas, onde serão avaliados o conteúdo da redação e a capacidade de comunicação do candidato. A listagem com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será divulgada no dia 28 de agosto.

 

Inscrições 

As mesmas serão realizadas apenas presencialmente e devem ser realizadas na Secretaria de Direção da Comarca de Itaquiraí, das 12h às 19h sóaté o dia 11 de agosto.

 

Duração

O estágio terá duração de um ano, com jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.