Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 06 de Agosto de 2017, 07h:53

Cantores e cantoras vão "Domingo no Park"s" em homenagem a Silvio Nucci

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Facebook Reprodução

ColunaMarcoEusébio

O ex-vereador e secretário de Cultura de MS Silvio Nucci no Parks, onde costumava receber clientes e amigos

Neste domingo completa-se um mês da partida do ex-vereador de Campo Grande e ex-secretário estadual de Cultura Silvio Nucci. Em vez de tristeza, um grupo de músicos vai homenagear o amigo com alegria, como ele gostava. A partir do meio-dia a galera de cantores e tocadores vai se revezar no palco do Park's Bar & Choperia para um tributo 'in memorian' ao dono do bar, falecido no dia 6 de julho.

"Queremos celebrar a alegria de ter convivido com um cara tão bacana quanto o Silvio e reunir pessoas que fizeram parte dessa história, tanto os músicos, quanto os amigos e o público que sempre frequentou o Park's", diz a cantora Karina Marques, uma das organizadoras do evento. Além dela, Jucy Ibanez, Maria Helena, Bugalu, Zé Geral, Carlos Lima, Joe di Souza, Banda Mestre e Beatles Band Club confirmaram presença.

Quem também não poderia faltar é Zézinho do Forró, outro antigo cantor do bar. Com ele, o Nucci, que também era compositor, fez músicas para o para os álbuns Perfume de Flor e Cinco Sentidos. "Silvio era habilidoso com as palavras e sabia exatamente o que escrever, pois tinha desenvoltura e intimidade com o público. Muitas vezes tirava inspiração da família e dos amigos. Nossa parceria foi um momento muito especial", lembra o Zézinho.

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog